quarta-feira, 12 de maio de 2010

VIVA O PÉSSIMO PROFISSIONAL...COMO ASSIM?!?!?

Estava refletindo esses últimos dias sobre algo que me perguntaram a uns dois meses, "PORQUE VOCÊ PAROU DE TRABALHAR COM .F.U.L.A.N.O.?". A pessoa estava certa!!! Realmente eu PAREI, afinal, eu escolho com "QUEM" quero trabalhar, esse "QUEM" até então eu desconheço, aposto as fichas e jogo alto, acreditando e creditando no "SER HUMANO EQUILIBRADO, E ALINHADO COM OS DOGMAS DE RESPEITO AO PRÓXIMO, ISSO É TÃO ANTIGO E PARECE QUE NÃO APRENDEM NUNCA", QUANTA DECEPÇÃO!!!. Aí você resolve:quero trabalhar com quem é bacana, não só no verbo, mas nas atitudes também!!!
Quero me entregar, trocar, abrir a alma e mostrar a verdade do meu eu sistêmico e holístico, aquele que ri, que chora, que sofre, que cria, enfim, que é HUMANO, e que está HUMANO, mas não é burro, coitado do asno, não tem nada a ver com isso, e acaba citado aqui, até porque de jumento ele não tem nada.
Minha política de entrega é "SE QUERES TRABALHAR COMIGO, SEJA UM SER HUMANO CONSCIENTE SOBRE A SENSIBILIDADE QUE OS OUTROS SERES HUMANOS POSSUEM", isso quer dizer, não seja uma pessoa EGOCÊNTRICA, EGOISTA, MESQUINHA e ESCROTA (OPA!!!) com as outras pessoas, não pise, porque o mundo, OH! GIIIIRA, melhor parar por aí, senti que o meu outro eu impulsivo, quer se colocar, nesse momento acho melhor NÃO!!! Até porque quando ele se coloca, hummm, ele chuta literalmente o balde, a coxia, o diretor, o palco, a luz, o som, os colaboradores, as empresas, os gestores, chuta e da bicuda em todas as NOMENCLATURAS, nunca "NAS PESSOAS", mesmo quando elas merecem, resolvo tudo de forma bem assertiva.
Vou terminar por aqui, antes que acabe pior o que já esta mal. Desejo que todos que venham a trabalhar comigo, venham da forma que vier, até gosto quando me dão inspiração e motivos para escrever, quando me fazem recordar o que não devo ser, e como não devo agir com o próximo, obrigado por você existir "PÉSSIMO PROFISSIONAL", você é a razão, de nós profissionais da área de RH estarmos sempre sorrindo, SE RECICLE ENQUANTO EXISTE TEMPO!!! Paz Profunda a todos.

Um comentário:

Monica Barros disse...

Nossa Leo, você foi fundo nesse texto.... eu também ADOOOORO os maus profissionais, porque muitas vezes nem sei direito o que e como quero ser, mas sei perfeitamente o que não quero repetir e isso já é um ótimo começo....rsrsrs
E são esses caras aí que nos dão o material para selecionar e melhorar cada dia mais nosso processo de criação pessoal.
Beijo grande!